sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PNG One Direction


































34 comentários:

  1. Parabéns, vocês são ótimos nisso, pego todos os png's que preciso para fazer minhas montagens aqui, e nunca deu problema, quando pego em outros sites, raramente é png de verdade! Parabéns, ótimo trabalho o de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Cara, amei.. Obrigada , me ajudou muito. Você e muito boa no que faz, e, era pra fazer alguns da Demi. Haha. Obrigada !

    ResponderExcluir
  3. Ameeei ...Eu sou super hiper utra mega fã da One Direction !!!!!!!!s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  4. amei amr, raramente tbm qnd procuro acho png de vdd, peguei tooodoooos... vlw :)

    ResponderExcluir
  5. SEUS PNG'S SÃO P.E.R.F.E.I.T.O.S DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS' ... PEGUEI

    ResponderExcluir
  6. que bons!
    vocês merecem parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Peguei,nossa lindos os pngs

    ResponderExcluir
  8. Peguei todos, pois preciso muito para fazer pedidos de capas e outras coisas, curtam a minha pagina, vejam meu trabalho: https://www.facebook.com/PDCEM , sucesso para vocês, adorei o trabalho !

    ResponderExcluir